Mensagem do Presidente da SBCD

Prezados(as) colegas,

É com grande satisfação que escrevo esta mensagem referente ao nosso 26º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica.

Porto Alegre já está pronta para receber os dermatologistas de todo o Brasil para um período de grande troca e aprendizado.

A Comissão Organizadora se esmerou na elaboração de um programa científico abrangente e diversificado, com atividades teóricas e práticas, incluindo os principais tópicos em cirurgia convencional, cosmiatria e oncologia.

Serão ao todo 15 convidados internacionais de renome, alguns deles pioneiros em várias técnicas cirúrgicas consagradas. Além disso, o congressista terá a chance de um encontro pessoal com eles no Lounge do Palestrante.

O congresso foi organizado nos mínimos detalhes, tendo por objetivo a excelência da programação científica, o conforto dos congressistas e os memoráveis momentos de confraternização.

Inovamos tanto no aspecto científico como no social com a iniciativa pioneira da doação das mochilas dos congressistas a entidades de cunho social.

Dessa forma, o Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica se consolida no calendário nacional dentre os principais eventos da Dermatologia, inserindo-se no contexto da sustentabilidade e colaborando para um Brasil melhor.

Porto Alegre está de braços abertos para nos receber.

Um grande abraço,

Dr. Francisco Macedo Paschoal
Presidente da SBCD